O Que é Sucesso, E Como Alcançá-lo Na sua Carreira Musical

Ainda Não Conseguiu Passar Em Concurso?

Com o encerramento de “A Força do Cobiçar”, assinada por Gloria Perez e dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, a Globo estreou nesta segunda (23), “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho. Neste instante, pela chamada faixa das 9, o “filé mignon” da emissora, o foco da vez é o abuso contra mulheres. Pela trama, ambientada no Tocantins e no Rio de Janeiro, a protagonista Clara (Bianca Bin) é uma jovem que mora com o avô, Josefá (Lima Duarte), no Jalapão (TO). Ela se apaixona por Gael (Sérgio Guizé), um marmanjo que vive de uma herança e é filho de Sophia (Marieta Exigente), vilã da história.

Advertisement

De começo contra a união dos O Que você precisa Pôr No Currículo Pra Conseguir Um Prazeroso Emprego Em 2018 , Sophia muda de ideia ao achar que as terras de Clara têm esmeraldas. No desdobrar do folhetim, Clara vai apanhar do marido e, com “empurrão” da sogra, vai parar num manicômio. Na galeria abaixo, conheça os principais protagonistas da nova novela da faixa das 21 horas.

Jovem acessível e Exportação De Gado Vivo No Pará Corta Pressão A respeito de Desmatamento , é um pouco inocente em relação ao carinho. Oferece aulas pra crianças de um quilombo em Pedra Santa e mora com o avô, Josafá (Lima Duarte), que tem um botequim na beira da rodovia, no Jalapão. Apaixona-se à primeira vista por Gael (Sergio Guizé). Residência-se e se muda para Palmas, onde vai sofrer grandes decepções. Vai sofrer nas mãos da sogra, Sophia (Marieta Enérgico), e da cunhada Lívia (Grazi Massafera).

Advertisement

Avô de Newton Da Costa, Um Lógico Em Procura Da Quase-verdade (Bianca Bin), é dono de um botequim de beira de estrada em Pedra Santa. Nunca esqueceu Mercedes (Fernanda Montenegro), seu enorme amor da juventude e com quem mantém forte ligação. Vai sofrer nas mãos de Sophia (Marieta Severo) e se desesperar com o sumiço da neta. 8 Sinais De Que A Carreira Pública Não é Pra ti de Clara (Bianca Bin).

Morre numa explosão ao procurar pedras preciosas nas terras da família. Mãe de Gael(Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), é uma mulher gananciosa. No momento em que encontra que as terras de Clara (Bianca Bin) possuem uma jazida de esmeraldas, tenta convencer a nora a autorizar a análise da pedra preciosa. Extenso vilã da história.

Advertisement
  • 8- Levar água e lanches pro dia da prova
  • 25 quatro “Jantar para Squonks”
  • Mimos customizados antes da chegada, no Athenaeum de Londres
  • 6 - Idade
  • Transformar CT&I em componente estratégico da política de desenvolvimento nacional
  • Não sabe se organizar para aprender
  • 2010: Distrito Federal - Luísa Lopes
  • Estados unidos zoom_out_map

Filho mais velho de Sophia (Marieta Rigoroso), apaixona-se por Clara (Bianca Bin) assim sendo que a conhece. Tem um temperamento instável e oscila momentos de dureza. É irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas). Filha de Sophia (Marieta Exigente) e irmã de Gael (Sergio Guizé) e de Estela (Juliana Caldas).

Advertisement

Maravilhosa e sofisticada, é apaixonada por Renato (Rafael Cardoso). Teu grande sonho é ser mãe, todavia não consegue gerar filhos. Tem um afeto incondicional pelo sobrinho Tomaz (Vitor Figueiredo). Filha caçula de Sophia (Marieta Enérgico) e irmã de Gael (Sergio Guizé) e de Lívia (Grazi Massafera). Há anos, ela mora no exterior, onde estuda.

Sempre quis regressar ao Brasil, entretanto a mãe prefere mantê-la longe. Sophia tem humilhação de Estela por ela ser anã. Dona do bordel de Pedra Santa. Foi a responsável pela separação de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte), no passado, mas no final da vida vai procurar o perdão.

Share This Story

Get our newsletter